Fatal Frame: Maiden of Black Water será lançado para Switch e demais plataformas em 28 de outubro

Novo trailer mostra uma visão geral do jogo de terror originalmente lançado no Wii U.

A Koei Tecmo anunciou a data de lançamento de Fatal Frame: Maiden of Black Water. O jogo de terror foi originalmente lançado apenas para Wii U, mas agora poderá ser jogado também no Switch, no PC (Steam), no Playstation 4, no Playstation 5, no Xbox One e nos Xbox Series X|S a partir do dia 28 de outubro.

Maiden of Black Water é o jogo mais recente da franquia Fatal Frame. Ele apresenta três histórias interligadas, colocando o jogador na pele de Yuri Kozukata, Ren Hojo, e Miu Hinasaki. As três personagens decidem investigar o monte Hikami em busca de pessoas desaparecidas e contam com a ajuda da Camera Obscura para investigar o local.

Esse artefato tradicional da franquia permite causar dano em fantasmas ao tirar fotos deles. Conforme avança pela história, o jogador poderá melhorar as peças da câmera para facilitar os confrontos com os fantasmas. A nova versão do jogo contará com um Modo Foto e roupas novas para as personagens.

Fonte: Koei Tecmo (YouTube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google