Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (Switch): versão física do jogo poderá pedir um download adicional

Imagens da capa do jogo apontam para um download obrigatório de 15 GB.


Embora não seja tão comum no Switch, alguns games em mídia física pedem que você faça um download adicional antes de poder começar a diversão. O requerimento acaba com uma grande vantagem em optar pelo jogo físico no lugar da conveniente cópia digital e certamente desagrada a maioria dos jogadores. No entanto, ao que aparenta, a versão física de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin irá seguir por esse caminho.


Um funcionário de loja, que também é leitor do Nintendo Everything, teve acesso a caixa do novo RPG de Monster Hunter e compartilhou com o site algumas fotos da embalagem que começará a ser comercializada em breve. 

Nas imagens, é possível ver um aviso bem claro na parte da frente que diz "Download Required", ou "Necessário Download", e que pede para que você confira o resto da mensagem no outro lado da caixa. 

Na parte de trás da embalagem, há uma caixa de texto que especifica que serão necessários 15 GB de espaço para o download e que recomenda o uso de um cartão MicroSD. 

É um pouco estranho que não tenha ocorrido nenhum comentário da Capcom sobre o requerimento até então. É possível que o texto impresso na caixa não esteja correto ou que seja alguma informação desatualizada, mas, pelo menos por enquanto, não sabemos ao certo se será possível jogar o game antes de fazer esse download adicional. 

O jeito é esperar pelo lançamento oficial de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no dia 9 de julho. Se você mal pode esperar para testar o jogo, lembre-se que uma versão demo já está disponível na eShop.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google