Nintendo Switch Lite será lançado oficialmente no Brasil no próximo mês de setembro

A versão do console focada no modo portátil terá preço sugerido de R$ 1.899.



Na manhã desta terça-feira (06), a Nintendo revelou que o Switch Lite será oficialmente lançado no Brasil no próximo mês de setembro — a data exata deve ser confirmada em breve. A versão totalmente portátil do console estará disponível em três cores diferentes (Amarelo, Turquesa e Coral) e terá preço sugerido de R$ 1.899. As informações foram confirmadas pelo Nintendo Blast junto à assessoria de imprensa da Nintendo no país.


Lançado inicialmente em setembro de 2019, o Switch Lite é exclusivamente focado no modo portátil e não pode ser ligado a TVs por meio do dock. O sistema é menor (a tela tem 5,5 polegadas frente às 6,2 polegadas do modelo padrão), a bateria tem autonomia entre três e sete horas de duração e os controles não podem ser removidos. O console também não possui alguns recursos, como o HD Rumble e o IR Motion Camera.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google