Nintendo Switch (OLED model), novo modelo do console, é anunciado para outubro; veja trailer

Versão atualizada do console híbrido da Nintendo terá tela maior, suporte ajustável e muito mais.




A Nintendo revelou hoje (6) o novo modelo do Switch. Após meses de especulação, o Nintendo Switch (OLED model) foi anunciado para o dia 8 de outubro em trailer no canal da Big N no YouTube. O preço sugerido é de US$ 349,99, e por enquanto não houve divulgação de um valor para o Brasil, que receberá oficialmente o console apenas em 2022.


Conforme mostrado no trailer, as principais mudanças do OLED model em relação às versões atuais do híbrido da Nintendo estão no tamanho da nova tela de OLED, que tem 18cm em comparação aos 16cm do Switch padrão e 14cm do Switch Lite; qualidade de áudio melhorada; um suporte ajustável na parte de trás do console para mantê-lo fixo em uma superfície no modo portátil; e uma entrada para cabos de rede LAN. O espaço de armazenamento nativo aumentou de 32 para 64GB, mas infelizmente a duração da bateria se mantém entre 4,5 e 9 horas e as configurações de saída de vídeo permanecem em 1080p na TV e 720p no modo portátil.

Confira o trailer de anúncio do novo Nintendo Switch (OLED model):


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google