Pokémon GO (Mobile) divulga detalhes das primeiras partes do Ultradesbloqueio

Destaque do evento será o lançamento das versões brilhantes de Dialga e Palkia.

Pokémon GO Dialga Palkia


Com o sucesso dos jogadores na conclusão de todas as 24 tarefas na arena de desafio global do Pokémon GO Fest 2021, as três partes do Ultradesbloqueio devem acontecer nos próximos dias. A Niantic divulgou alguns detalhes do evento que terá como principal destaque o lançamento das versões brilhantes da dupla lendária Dialga e Palkia, além da rara possibilidade de captura de algumas criaturinhas regionais.


A primeira parte do Ultradesbloqueio será focada no tempo e acontece de 23 de julho até 03 de agosto. Além de Dialga nas reides de cinco estrelas, Pokémon de várias épocas aparecerão com mais frequência. Entre os monstrinhos encontrados na natureza estarão Voltorb, Porygon, Omanyte, Kabuto, Baltoy, Cranidos e Shieldon, sendo que esses dois últimos terão a versão brilhante lançada.

Já a segunda parte terá o espaço como tema e ocorre entre 06 e 17 de agosto. Neste período, Palkia poderá ser desafiado nas reides de cinco estrelas e aparecerão com maior frequência na natureza Clefairy, Munna, Basculin (listras vermelhas e azuis), Elgyem, Heatmor, Durant e muito mais. Além disso, Kangaskhan estará nas reides de três estrelas e Shellos do Mar Oriental e Ocidental nas de uma estrela.

Sobre a terceira parte, a Niantic apenas comentou que acontecerá de 20 a 31 de agosto. "O que acontecerá quando as Partes 1 e 2 forem encerradas? Esses eventos anormais continuarão acontecendo? O que esperar da Parte 3? Fiquem atentos!", escreveu o estúdio.

Fonte: Niantic

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google