Pokémon UNITE será lançado no Switch em 21 de julho, confira um novo trailer

Aqueles que se logarem no jogo até 31 de agosto receberão o monstrinho Zeraora.


A The Pokémon Company e a desenvolvedora TiMi Studio Group revelaram que Pokémon UNITE, MOBA estrelado pelos monstrinhos de bolso, será lançado no Switch em 21 julho. A versão para dispositivos móveis está prevista para setembro e terá suporte a cross-play e compartilhamento de progresso.

Para comemorar o lançamento do jogo, aqueles que fizerem login até 31 de agosto receberão uma licença Unite Zeraora, o que permite utilizar o monstrinho elétrico nos embates. Foi disponibilizado também um novo trailer do título.

Pokémon UNITE é um jogo de batalhas entre times com características de MOBA (multiplayer online battle arena). Os embates contam com dois times com cinco Pokémon e será necessário coordenar ataques e estratégias para vencer os adversários. O jogo será free to start e contará com conteúdo pago opcional.

Fonte: Nintendo Everything


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google