Rumor: uma nova animação de Donkey Kong pode estar em desenvolvimento

Além da nova animação, os novos rumores sugerem uma expansão no parque temático da Nintendo e reforçam a produção de um novo jogo.


Após os recentes rumores de que um novo jogo da franquia Donkey Kong estava em desenvolvimento pelo mesmo time que criou Super Mario Odyssey (Switch), novas informações surgiram e sugerem que a Nintendo tem grandes planos para a série.


O leaker Zippo fez um post em seu blog onde afirma que Donkey Kong é a próxima franquia a receber uma grande atenção da Nintendo, com planos que vão além do desenvolvimento de novos jogos, incluindo uma nova animação, uma expansão em seu parque temático e novas mercadorias.

Zippo finaliza dizendo que DK finalmente está sendo levado a sério pela Big N e que novas informações devem ser divulgadas em breve.
“Várias pessoas me disseram que Donkey Kong é a próxima franquia a seguir os passos de Mario na Nintendo para transformar seus jogos em gigantes da multimídia.”

“Donkey e companhia não vão receber apenas um novo jogo, eles vão receber uma nova animação (antes que isso se espalhe como fogo, minhas fontes não especificaram se isso é um filme ou uma série, apenas disseram que uma animação com personagens de DK está em andamento), uma grande expansão no parque temático, mercadorias, etc. Este novo jogo não é algo raso, DK está sendo levado a sério pela Big N novamente e isso deve ser uma boa notícia para todos os fãs.”
A Nintendo já deixou claro algumas vezes que pretende aumentar o seu alcance em diversas mídias, isso é comprovado com o desenvolvimento de um novo filme para Mario e companhia, além do parque temático Super Nintendo World, então faz sentido que Donkey Kong também esteja seguindo esse caminho.

Também existem algumas evidências sugerindo que o Super Nintendo World abrirá uma expansão de Donkey Kong. Em março deste ano foram feitas algumas descobertas, incluindo uma porta fechada com temática de DK que leva a uma área vazia, mas com bastante espaço para novas construções.

Até o momento, nenhuma dessas informações foi oficialmente confirmada, então todos os detalhes devem ser considerados apenas rumores.

Fonte: Nintendo Life


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google