Streets of Rage 4 (Switch) receberá o DLC O Pesadelo de Mr. X em julho, confira um novo trailer

A expansão paga inclui personagens e modos inéditos.


A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games anunciaram que Streets of Rage 4 receberá a expansão paga O Pesadelo de Mr. X em 15 de julho. Junto com a revelação da data, foi liberado também um novo trailer que detalha o inédito Modo de Sobrevivência, que conta com partidas com elementos aleatórios em que os heróis adquirem novas habilidades conforme completam os estágios.

Streets of Rage 4 é o novo título da famosa série de beat 'em ups, e essa sequência mistura conceitos clássicos com visual moderno desenhado à mão. A expansão O Pesadelo de Mr. X inclui os personagens jogáveis Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva, o inédito Modo de Sobrevivência, novos golpes para os heróis, novas armas e faixas inéditas. Na mesma data, também será disponibilizada uma atualização gratuita com a dificuldade Mania+, modo de treino, novas cores para os personagens e balanceamentos

Fonte: Dotemu (via press release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google