Cursed to Golf, roguelike de golfe, é anunciado para Switch; veja trailer

Supere o Purgatório do Golfe para se tornar a maior lenda do esporte.



A publisher Thunderful Publishing e a desenvolvedora Chuhai Labs anunciaram hoje (30) Cursed to Golf, uma aventura roguelike em pixel art com temática de golfe. Um trailer introdutório foi publicado no canal da Thunderful no YouTube.


Em Cursed to Golf, controlamos um infeliz jogador de golfe que sofre um acidente fatal momentos antes de dar a tacada que lhe renderia um importante título internacional. Agora amaldiçoado, esse fantasmagórico protagonista está preso no Purgatório do Golfe, de onde ele precisa escapar ao acertar todos os 18 buracos para voltar à vida e se tornar o maior golfista de todos. Cada uma das quatro regiões do Purgatório do Golfe é governada por um caddie lendário, que irá ajudar o Golfista Amaldiçoado em sua busca pela ascensão.

Com fortes inspirações em roguelikes, metroidvanias e games clássicos de golfe, o jogo mistura elementos característicos desses gêneros, como as fases em formato de dungeon para representar os percursos onde temos que acertar as bolinhas nos buracos; as lojas com poderes que podemos comprar para nos ajudar a superar os perigos e desafios ao longo do caminho; e, claro, o level design que muda a cada nova tentativa, oferecendo mais de 80 diferentes possibilidades para cada um dos 18 buracos.

Cursed to Golf chega ao Switch e PC em 2022, ainda sem data definida.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google