Dairoku: Agents of Sakuratani (Switch), visual novel otome, será lançado em dezembro

Visual novel otome conta a história de uma agente do governo que precisa fiscalizar as relações com outra dimensão.

Durante sua transmissão oficial, a publicadora Aksys anunciou que Dairoku: Agents of Sakuratani será lançado no Ocidente em dezembro. A visual novel otome havia sido anunciada no ano passado junto com Olympia Soirée e Variable Barricade.

Dairoku: Agents of Sakuratani conta a história de uma jovem garota com a habilidade de ver espíritos e criaturas sobrenaturais. Ao se tornar uma agente do governo, ela é enviada para Sakuratani, uma cidade em outra dimensão, para vigiar e regular as relações interdimensionais.

Nesse outro mundo, ela irá conhecer indivíduos de origens sobrenaturais. Em particular, ela poderá se tornar mais íntima de alguns deles, incluindo um oni e espíritos de raposa e de cobra. Vale destacar que o design de personagens é de Suoh, que também fez as ilustrações de Bad Apple Wars (PS Vita).

Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google