Top 10

Pokémon UNITE (Switch): Os dez melhores itens para alcançar as vitórias

Os itens melhoram atributos dos Pokémon e fazer uma boa combinação entre eles é essencial.


Ao contrário de outros MOBAs, em Pokémon UNITE não precisamos construir nossos itens durante as batalhas. Eles já vêm prontos e cada um deles aprimora atributos específicos de nosso Pokémon. Ao chegar ao nível 10 podemos escolher até três itens e, por isso, é importante saber quais deles potencializam ao máximo as habilidades de nosso Pokémon preferido.



Desta forma, abaixo apresentamos a lista dos 10 melhores itens que podem fazer a diferença na conquista da vitória em Pokémon UNITE.

10 – Leftlovers



Depois de finalizar o tutorial, os jogadores recebem o item de graça. Por isso, muitos podem achar que ele é um item irrelevante, mas isso não é verdade. Ele fornece 1% de recuperação de HP por segundo quando o utilizador está fora de batalha. Pode parecer pouco, contudo esse ganho pode ser muito útil para se manter vivo nas lanes

9 – Wise Glasses



O Wise Glasses concede um ganho no ataque especial do pokémon. Quando elevado ao nível 20, o aumento é de 7%, o que não é capaz de mudar o rumo de uma batalha. Entretanto, se combinado com outros itens, pode potencializar muito o poder ofensivo do usuário.

8 – Score Shield



Marcar pontos é o objetivo principal do jogo. Se utilizado em um Pokémon com alto HP, este item pode transformá-lo em um verdadeiro imortal. Isto acontece porque o item entrega um escudo que garante mais 10% de proteção, baseado em seu HP, no momento que você está tentando marcar os pontos.

7 – Scope Lens



Item que funciona muito bem para diversos tipos de Pokémon, o Scope Lens aumenta a chance de ataques críticos acontecerem. Além disso, o utilizador recebe um ganho de poder nos ataques críticos. É o companheiro ideal para um Absol, por exemplo, visto que ele tem como habilidade passiva justamente o aumento de danos críticos.

6 – Focus Band



Focus Band é um item que garante uma proteção extra em contra-ataques físicos e especiais. Além disso, também possui um efeito que é muito bem-vindo: quando o Pokémon está com a vida baixa, ele irá recuperar sua vida mais rapidamente, por um breve momento.

5 – Rocky Helmet



Há muitos atacantes físicos de destaque no meta atual do game. Por isso, é importante ter um item que possa fornecer maior proteção contra ele. O Rocky Helmet entrega isso, pois dá mais vida e escudo ao ser utilizado. Outro efeito interessante é que o item devolve parte do dano recebido aos Pokémon adversários que estão por perto.

4 – Buddy Barrier



Item mais voltado para Defenders e Supporters, ele garante mais 600 pontos de vida. Não bastasse isso, ele tem um efeito peculiar em que, quando o UNITE Move é utilizado, os Pokémon aliados recebem um ganho de escudo que aumenta uma porcentagem de vida.

3 – Float Stone



Atribui um ganho de velocidade de movimento quando o Pokémon não está em combate. Este efeito pode ser muito útil para aqueles que já são velozes por natureza, como Zeraora. Esses pokémon podem auxiliar as lanes opostas rapidamente, preparando ataques surpresas.

2 – Muscle Band



É obtido logo no início de nossa aventura em UNITE, dito isso, este item garante aumento de ataque físico e velocidade de ataque. Para os Pokémon que têm conseguido grande destaque no meta atual, o muscle band se torna essencial para derrotar adversários.

1 – Shell Bell



O número 1 da lista é essencial para aqueles que possuem ataques especiais, como Ninetales de Alola ou Pikachu. Shell Bell aumenta o dano desse tipo de ataque, além de reduzir o tempo de recarga dos movimentos especiais. Ele ainda recupera a vida de seu Pokémon quando um golpe especial acerta o alvo.

Revisão: Cristiane Amarante

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google