Digimon Survive (Switch) recebe classificação etária na Austrália

Lançamento do RPG é esperado para 2022 segundo relatório da Toei.

O sistema australiano de classificação etária de produtos avaliou Digimon Survive. O RPG estratégico desenvolvido pela Witchcraft e publicado pela Bandai Namco foi avaliado como PG, indicando impacto moderado com seus temas, violência e linguagem. Essa classificação seria o equivalente a dizer que o jogo não é recomendado para menores de 15 anos sem o acompanhamento dos pais na Austrália.

Digimon Survive é um RPG estratégico que foi anunciado em 2018. De acordo com um relatório fiscal da Toei Animation, que é responsável pela franquia Digimon, o jogo será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em 2022. A Bandai Namco ainda não anunciou oficialmente esse novo adiamento.

O jogo conta a história de um grupo de adolescentes que acaba indo parar em outro mundo repleto de perigos. Para sobreviver a esse ambiente hostil, eles terão que trabalhar juntos e contarão com a ajuda de parceiros Digimon. Dependendo das escolhas do jogador, rotas evolutivas diferentes poderão ser alcançadas, assim como a morte de alguns personagens podem ocorrer. Vale destacar também que o jogo terá legendas em português.

Fonte: RPG Site


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google