[Atualizado] DOOM Slayers Collection, coletânea física com cinco jogos da série, é listada para Switch

A coleção inclui DOOM, DOOM II, DOOM III, DOOM 64 e DOOM (2016).

DOOM Slayers Collection
Foi descoberta, nesta quinta-feira (19), uma listagem na Best Buy dos Estados Unidos de uma possível nova coletânea da franquia DOOM para Nintendo Switch. Intitulada DOOM Slayers Collection, a coleção incluiria cinco títulos da série já lançados para o console em um único bundle físico.


A descrição na página do produto diz que DOOM, DOOM II, DOOM III, DOOM 64 e DOOM (2016) estão inclusos no pacote. A listagem diz:
DOOM Slayers Collection leva o jogador por mais de duas décadas de matança de demônios — dos jogos clássicos que popularizaram o gênero de tiro em primeira pessoa ao reboot da franquia preferido pelos fãs, maneje um arsenal de armas poderosas ao batalhar hordas de demônios em Marte, na Terra e pelo inferno em cinco jogos criticamente aclamados. Cinco jogos criticamente aclamados: DOOM, DOOM II, DOOM III, DOOM 64 e DOOM (2016)

DOOM

Você é um dos fuzileiros navais mais durões da Terra localizado em Marte quando um experimento militar abre as portas do inferno. Cabe a você derrotar as hordas de demônios com um arsenal de armas brutais em DOOM, um jogo que foi pioneiro no gênero de tiro em primeira pessoa e mudou os videogames para sempre.

DOOM II

A amada sequência do inovador DOOM (1993), DOOM II envia você para a Terra, dá aos jogadores a brutal Super Shotgun para enfrentar demônios mais mortais e faz você enfrentar um chefe icônico, o Icon of Sin.

DOOM III

Nesta versão de terror e ação do DOOM original, aclamada pela crítica, os jogadores lutam através de uma instalação UAC em Marte mal iluminada, aterrorizante e infestada de demônios antes de entrar no abismo para lutar contra o guerreiro mais poderoso do Inferno.

DOOM (2016)

DOOM retorna como uma experiência de tiro dos dias modernos brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos rápidos e fluidos fornecem a base para o combate intenso em primeira pessoa.

DOOM 64

Comemore o 25º aniversário de DOOM com DOOM 64, originalmente lançado para Nintendo 64 em 1997. Leve a luta para o inferno para casa ou fora dela com o retorno triunfante de DOOM 64 ao Nintendo Switch! Lute contra os demônios em sua cruzada para caçar a Mother of Demons e impedir a invasão do Inferno.

Segundo a página, essa coletânea custaria US$ 49,99 e seria lançada no dia 2 de setembro. Ainda não há imagens da caixa da coleção, nem a confirmação de que todos os games viriam em um único cartucho. A Bethesda não anunciou oficialmente esse produto.

Não é a primeira vez que o Switch recebe uma versão física de jogos DOOM. No início do ano, a publisher Limited Run Games lançou, em cartucho, a trilogia dos anos 1990.

Atualização (19/08/2021, às 18h16): DOOM Slayers Collection foi oficialmente listado na eShop de Nintendo Switch, confirmando a existência da coletânea. Ela está disponível na loja brasileira por R$ 174,65. A listagem na Best Buy dos Estados Unidos ainda não foi atualizada.

Atualização 2 (20/08/2021, às 23h18): a listagem na Best Buy foi atualizada e agora mostra a versão física de DOOM Slayers Collection. Segundo a arte de capa, somente DOOM (2016) está no cartucho. Os demais games devem ser baixados na eShop.

DOOM Slayers Collection

Fonte: Nintendo Everything


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google