Kimi wa Yukima ni Koinegau (Switch) tem lançamento ocidental anunciado pela Aksys Games

Ainda não há uma janela de lançamento para a visual novel otome e o nome ainda deve mudar.

Durante a apresentação online All Aksys, a publicadora Aksys Games revelou que lançará Kimi wa Yukima ni Koinegau para Switch. A visual novel otome ainda não tem uma data de lançamento prevista e o próprio nome japonês divulgado é temporário e deve ser modificado no Ocidente.

Kimi wa Yukima ni Koinegau se passa na era Kyoho, um período da história japonesa que começa em 1716 e termina em 1736. Durante o governo do oitavo shogun, Tokugawa Yoshimune, é estabelecido um grupo chamado de Oniwaban voltado para a manutenção da ordem pública e segurança da cidade de Edo.

A protagonista morava em uma vila longe de Edo e tinha um misterioso poder. Ela era capaz de detectar uma espécie de linha negra que indicava a chegada de uma catástrofe. Assustados, os moradores da vila expulsaram a garota e a exilaram no meio das montanhas cobertas de neve da região. No entanto, ela acaba encontrando um rapaz que se apresenta como Oniwaban e assim começa a sua jornada de encontros com não-humanos.

Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google