Piofiore: Episodio 1926 (Switch) será lançado no Ocidente em 2022

Visual novel é um fandisc do otome game Piofiore: Fated Memories.

Durante uma apresentação online, a publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Piofiore: Episodio 1926. A visual novel otome estará disponível em inglês no Switch durante o inverno de 2022, período entre 21 de julho e 22 de setembro.

Episodio1926 é um fandisc de Piofiore: Fated Memories (Switch). Ou seja, ela conta com histórias que funcionam como sequências do jogo original baseadas em múltiplas realidades alternativas de acordo com os finais das rotas originais.

O jogo conta a história de Liliana Adornato, uma garota que cresceu em um orfanato na cidade italiana de Burlone. No entanto, um dia ela se vê como figura central entre famílias da máfia. Essa história se desenvolveu no jogo anterior, com a garota se aproximando dos rapazes que faziam parte dessas famílias.

Fonte: Aksys (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google