Life is Strange Remastered Collection (Switch) tem lançamento adiado para o início de 2022

Adiamento visa aliviar a pressão sobre a equipe.


A publicadora Square Enix e os desenvolvedores Dontnod Entertainment e Deck Nine Games anunciaram que o lançamento de Life is Strange Remastered Collection, inicialmente previsto para o dia 10 de setembro, foi adiado para o início de 2022. Segundo a distribuidora, o motivo do atraso é aliviar a pressão sobre a equipe, que lançará em breve Life is Strange: True Colors e Life is Strange: Wavelenghts no mês de setembro.


Segue a íntegra da mensagem da Square Enix:
Olá, fãs de Life is Strange!

Temos algumas novidades importantes para vocês a respeito de nossas próximas datas de lançamento. Depois que Life is Strange: True Colors for lançado em 10 de setembro, temos o prazer de anunciar que o conteúdo para download de Life is Strange: Wavelengths, estrelado por Steph Gingrich, será lançado em 30 de setembro.

Estaremos revelando um primeiro look em um novo trailer amanhã!

No entanto, devido aos desafios contínuos da pandemia mundial, queremos aliviar qualquer pressão adicional sobre a equipe Life is Strange, dando mais tempo entre o lançamento de Life is Strange: True Colors e a Life is Strange Remastered Collection.

Por esse motivo, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Life is Strange: Remastered Collection em todas as plataformas - PC, PlayStation, Xbox, Stadia e Switch para o início de 2022.

Contamos com sua compreensão.

Obrigado por sua paciência e apoio.

Para mais informações, fique de olho em nossos canais oficiais.

—The Life is Strange Team

O pacote Remastered Collection inclui as versões remasterizadas de Life is Strange e Life is Strange: Before the Storm, com gráficos aprimorados, melhorias nas animações e quebra-cabeças atualizados e refinados.

Life is Strange Remastered Collection estará disponível nas plataformas PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google