Mary Skelter Finale (Switch): detalhes sobre a equipe de Mary são divulgados

RPG dungeon crawler chega no dia 30 de setembro ao Switch.

em 25/08/2021
A Idea Factory International divulgou novas informações sobre Mary Skelter Finale. Mais especificamente, foram revelados detalhes sobre a equipe Mary. O RPG dungeon crawler será lançado para Switch e PS4 no dia 30 de setembro.

Em Mary Skelter Finale, os personagens jogáveis se separam em grupos após os eventos dos dois primeiros jogos. É necessário comandar essas equipes de forma paralela para avançar a história. Um dos grupos é liderado pela nova personagem Mary. Ela é acompanhada pela também estreante Charlotte e pela já conhecida Alice.

Baseada no conto da pequena vendedora de fósforos, Mary é uma garota que não tem muita presença. Ela vivia no Liberated District junto com Alice e Jack, mas acabava se isolando. A única pessoa que faz com que ela saia do seu mundinho é Charlotte, uma amiga de longa data da personagem.

Charlotte é uma garota misteriosa que sabe segredos de Jack e das Blood Maidens que apenas os próprios personagens saberiam. Mesmo sabendo de seus poderes, ela optou por não se juntar à organização Dawn e continuou vivendo com Mary.

Por fim, Alice está em uma jornada para reencontrar Jack após o ataque da Massacre Pink. Ela é uma pessoa calma e analítica, mas acaba se preocupando muito com as pessoas que gosta. Em particular, quando o assunto é o Jack, que é seu amigo de infância.

Vale destacar que as três personagens jogáveis também contarão com o apoio de Chiaki e Yuko Gato. Chiaki era o segundo em comando na Order of Sun e, apesar de seu ceticismo, acaba considerando as garotas suas aliadas. Já Yuko é um dos poucos humanos a se manter vivo na superfície e a pessoa mais velha do grupo, oferecendo sua sabedoria sempre que necessário.

Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.