Pokémon Unite (Switch): Blastoise ganha data de lançamento

A majestosa tartaruga de Kanto chega à Ilha de Aeos no primeiro dia de setembro.




Blastoise finalmente está chegando aos campos de batalha de Pokémon Unite! Após surpreender ao lançar Gardevoir e Blissey antes do primeiro inicial de água da franquia, a Pokémon Company e o Timi Studio Group anunciaram hoje (25) que ele chega ao game em primeiro de setembro, antes de Mamoswine e Sylveon, revelados durante o mais recente Pokémon Presents.



Presente na versão beta que foi disponibilizada para dispositivos móveis, Blastoise é um Pokémon da classe Defender, o grupo dos combatentes mais resistentes, que levam a função de absorver a maior parte do dano inimigo. Não foram divulgadas informações detalhadas sobre as habilidades do personagem, mas pelo trailer fica evidente que ele manterá pelo menos alguns dos golpes já vistos durante o período de testes. Também não foram dados maiores detalhes sobre a forma ou o custo para obtê-lo.

Pokémon Unite está disponível para Nintendo Switch, com lançamento para dispositivos móveis em 22 de setembro.

Fonte: Pokémon Unite (Via Twitter)


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google