Super Monkey Ball Banana Mania (Switch) revela Morgana, de Persona 5, como personagem DLC

A SEGA também publicou um novo trailer que mostra um pouco mais dos minigames de Super Monkey Ball Banana Mania.

Super Monkey Ball Banana Mania Morgana

Durante o evento Gamescom: Opening Night Live 2021, transmitido nesta quarta-feira (25), a SEGA revelou o novo personagem que será incluído em Super Monkey Ball Banana Mania (Switch). Após o apresentador Geoff Keighley ter dito que fãs não acreditariam nessa revelação, criando muita especulação, foi anunciado que Morgana, de Persona 5 (PS4/PS3), será adicionado ao game via DLC.


O personagem poderá ser adquirido separadamente por US$ 4,99 a partir do dia 2 de novembro. Será possível utilizá-lo em todos os modos de jogo e, quando selecionado, todas as bananas dos níveis são substituídas por baús similares aos de Persona 5.

Morgana se junta a Sonic e TailsBeat, de Jet Set Radio (Multi), e Kazuma Kiryu, da série Yakuza (Multi), como personagem jogável de outra série da SEGA. Diferentemente do personagem DLC, os demais poderão ser desbloqueados in-game.

A desenvolvedora japonesa também lançou um novo trailer em que mostra mais cenas dos minigames inclusos no jogo. Segundo a empresa, todas as atividades de Super Monkey Ball (GC), Super Monkey Ball 2 (GC) e Super Monkey Ball Deluxe (Multi) foram remasterizadas.

Super Monkey Ball Banana Mania é uma remasterização aprimorada dos três primeiros títulos da franquia, lançados na primeira metade dos anos 2000. O jogo será lançado em 5 de outubro e está com a pré-venda aberta na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google