Super Smash Bros. Ultimate (Switch) adicionará Spirits de Mario Golf: Super Rush (Switch)

Spirits de três personagens do jogo esportivo estarão disponíveis em Super Smash Bros. Ultimate no fim de semana do dia 6 de agosto.

Super Smash Bros. Ultimate Mario Golf: Super Rush

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (04), que Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá novos Spirits em seu próximo evento in-game. Desta vez, o título representado será Mario Golf: Super Rush (Switch). Imagens de três dos principais protagonistas do game esportivo poderão ser desbloqueadas entre os dias 6 de agosto, às 3h, e 11 de agosto, também às 3h (horários de Brasília), no modo Spirit Board.


Aparecerão aleatoriamente os seguintes personagens:
  • Mario (Mario Golf: Super Rush)
  • Luigi (Mario Golf: Super Rush)
  • Peach (Mario Golf: Super Rush)
Quem derrotá-los em batalha receberá, além do respectivo Spirit, um bônus de ouro.

O mais recente evento que adicionou Spirits a Super Smash Bros. Ultimate aconteceu em julho e trouxe imagens de personagens de Sakuna: Of Rice and Ruin (Switch) ao jogo.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google