Super Smash Bros. Ultimate (Switch) receberá Spirits de No More Heroes 3 (Switch)

Personagens do novo game de SUDA51 aparecerão no Spirit Board durante cinco dias.

Super Smash Bros. Ultimate No More Heroes 3

As batalhas do otaku Travis Touchdown contra os maiores super-heróis da galáxia terão início quando No More Heroes 3 chegar ao Nintendo Switch nesta sexta-feira (27). Para celebrar o lançamento do game, Super Smash Bros. Ultimate (Switch) iniciará um novo evento no Spirit Board com personagens do título de SUDA51.


Do dia 27 de agosto, às 3h, ao dia 1º de setembro, às 3h (horários de Brasília), os seguintes Spirits aparecerão aleatoriamente no jogo de luta:
  • Travis Touchdown
  • FU (Jess-Baptiste VI)
Aqueles que os derrotarem receberão, além dos Spirits correspondentes, um bônus de Spirit Points (SP).

A arte oficial do evento publicada acima também mostra Full Armor Travis, estado especial de combate que o protagonista pode ativar com sua Death Glove. É possível que o Spirit de Travis Touchdown possa ser aprimorado para essa versão diferente ao atingir o nível 99.

Super Smash Bros. Ultimate pode ser adquirido na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google