Random Blast

The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii): mangá chega ao seu clímax no décimo volume

O mangá de Akira Himekawa está em publicação no Japão desde 2016 no aplicativo Manga ONE.

em 10/08/2021
header noticia manga the legend of zelda twilight princess

Em seu site, a editora Shogakukan informou que a adaptação em mangá de The Legend of Zelda: Twilight Princess (GC/Wii) chegará ao seu clímax no décimo volume. Ainda de acordo com a editora, o livro será lançado em 28 de setembro.

Em publicação desde 2016, o mangá entrou no último arco em dezembro de 2020. A dupla Akira Himekawa, responsável pelo roteiro e arte de Twilight Princess, também já adaptou outros nove jogos da franquia para os quadrinhos, incluindo Majora’s Mask, Ocarina of Time, A Link to the Past e The Minish Cap — estes últimos publicados no Brasil pela editora Panini.

Confira abaixo a nota publicada no site da Shogakukan (tradução livre):

The Legend of Zelda: Twilight Princess 10

Mangá: Akira Himekawa Superintendente: Nintendo

Conteúdo do livro:

Com a ressurreição de Ganondorf, Link parte para o Castelo de Hyrule!

Link derrotou o Rei Zant no Palácio das Sombras, mas com a ressurreição de Grande Lorde Demônio Ganondorf, o herói, com a ajuda de seus amigos, segue para o Castelo de Hyrule, onde vilão o aguarda.

A versão de Zelda de Akira Himekawa, que ultrapassou os 5 milhões de cópias em todo o mundo, entrou na reta final! O décimo volume da obra mais popular do mundo está prestes a chegar ao seu clímax!

Fonte: Shogakukan (via Anime News Network)


Também conhecida como Lilac, é fã de jogos de plataforma no geral, especialmente os da era 16-bits, com gosto adquirido por RPGs e visual novels ao longo dos anos. Fora os games, não dispensa livros e quadrinhos. Prefere ser chamada por Ju e não consegue viver sem música. Sempre de olho nas redes sociais, mas raramente postando nelas. Icon por 0range0ceans