Asdivine Saga, RPG de fantasia, chega ao Switch semana que vem

O game estará disponível na eShop a partir do dia 30/09.


Asdivine Saga, um RPG de fantasia lançado para celular alguns meses atrás, está prestes a chegar também ao Nintendo Switch. De acordo com a página do título na eShop (e no site da Nintendo), o lançamento irá ocorrer no dia 30 de setembro. 


Desenvolvido pela Exe-Create e publicado pela Kemco, Asdivine Saga conta a história de um mercenário chamado Vyse, acompanhado por duas princesas e um ninja, em sua jornada para desvendar os segredos por trás de um reino em guerra. 

Claramente inspirado por RPGs clássicos da era 16-bit, o título conta com uma série de mecânicas, como o desenvolvimento de confiança entre os personagens, espíritos equipáveis que afetam magias, e armas e equipamentos que podem ser criados e melhorados com o tempo.

Para saber um pouco mais, confira o trailer abaixo:


Asdivine Saga já pode ser adquirido em pré-venda pela eShop com um desconto de 10% em cima do preço normal de 89.95 reais (saindo por 80.95 R$). O tamanho do arquivo para download é 188 MB.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google