Astria Ascending (Switch) recebe novo trailer focado no combate

Explorar as fraquezas dos inimigos será vital para sobreviver.


Astria Ascending, RPG produzido pela Artisan Studios e publicado pela Dear Villagers, recebeu um novo trailer focado no combate. Os embates serão por turnos e terá uma mecânica chamada Focus que permite fortalecer ataques e técnicas. Para adquirir Focus Points, os heróis precisam explorar as fraquezas dos inimigos ou usar comandos dedicados a isso.

Em Astria Ascending controlamos um grupo de oito semideuses que precisam acabar com o caos que assola o mundo. Cada personagem terá uma linha de história individual, explorada em diferentes cidades e calabouços. Além do combate por turnos, o jogo terá várias atividades opcionais, como minigames e missões paralelas. O título chegará ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One Xbox Series e Nintendo Switch em 30 de setembro.

Fonte: Twinfinite


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google