Castlevania Advance Collection é classificado para Nintendo Switch por órgão de Taiwan

Listagem em agência do país asiático reacende os rumores de que uma coletânea com os jogos de GBA da série Castlevania pode estar a caminho.

Castlevania Advance Collection

Foi descoberto, nesta sexta-feira (17), que o Taiwan Entertainment Software Rating Information, agência que realiza a classificação indicativa de videogames em Taiwan, registrou em seu sistema o título Castlevania Advance Collection. Uma busca no site do órgão pelo nome da franquia da Konami apresenta essa coleção e indica que ela será lançada para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Castlevania Advance Collection

Essa não é a primeira vez que o game aparece nas bases de dados de instituições classificatórias pelo mundo. No dia 18 de junho de 2021, o governo da Austrália publicou uma listagem do game em seu site. Segundo a página, o software é multiplataforma e o estúdio japonês M2, que trabalhou com a Konami em Castlevania Anniversary Collection (Switch), é seu autor.

Já no dia 25 de junho de 2021, o mesmo título apareceu no Game Rating and Administration Committee da Coreia do Sul, classificando-o como "um jogo de ação para PC composto por jogos da série Castlevania".

Pelo nome do game, especula-se que esta seja uma coletânea contendo os lançamentos da série para o Game Boy Advance: Castlevania: Circle of the Moon, Castlevania: Harmony of Dissonance e Castlevania: Aria of Sorrow.

Até o momento, a Konami não divulgou oficialmente a existência de Castlevania Advance Collection.

Fonte: Gematsu

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google