Disney Classic Games Collection é anunciado oficialmente para Nintendo Switch

Coletânea possui todas as versões clássicas de Aladdin, The Lion King e The Jungle Book lançadas nos anos 1990.

Disney Classic Games Collection

As publishers Disney Interactive e Nighthawk Interactive e a desenvolvedora Digital Eclipse anunciaram oficialmente, nesta quinta-feira (23), a coletânea Disney Classic Games Collection para Nintendo Switch. O título, que será lançado neste semestre, reúne todas as versões de Aladdin, The Lion King e The Jungle Book lançadas para consoles e portáteis dos anos 1990.


Assim como havia sido divulgado previamente, a diferença desta coleção para Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King (Switch) é a inclusão de The Jungle Book e da versão de SNES de Aladdin, desenvolvida pela Capcom.

Confira a descrição oficial do jogo:
Disney Classic Games Collection é a maior e mais recente compilação de jogos clássicos da Disney baseados em alguns dos filmes mais amados da Disney de todos os tempos: Aladdin, The Lion King e, agora, The Jungle Book! Este pacote combina Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King com o NOVO “The Jungle Book and MORE Aladdin Pack”. Agora você pode jogar TODAS as versões de console 16-bits aclamadas pela crítica de Aladdin, junto com jogos clássicos baseados em The Jungle Book da Disney!

Esses jogos novos, solicitados e amados pelos fãs, completam esta coleção, tornando-a a única maneira de experimentar todas as versões de console 16-bits de Aladdin e The Jungle Book. Jogue como alguns de seus personagens favoritos da Disney, incluindo Aladdin, Simba e Mogli, enquanto experimenta alguns dos melhores gráficos que a era 16-bits tem a oferecer. Jogue várias versões de cada jogo incluído e desfrute de toneladas de novos recursos, aprimoramentos, modos de jogo, save states fáceis e opções de display.

Edição física inclui um entre quatro manuais de instrução de estilo retrô dentro da caixa! (Enquanto durarem os estoques.)

Características principais
  • A Coleção Expandida - Jogue várias versões diferentes dos amados jogos Aladdin, The Lion King e The Jungle Book que foram criados ao longo dos anos, incluindo versões para consoles e portáteis. Esta combinação incrível torna esta a melhor edição de Disney Classic Games.
  • AMBOS os jogos Aladdin para console de 16 bits incluídos pela primeira vez desde seu lançamento original. Por demanda popular, dois jogos Aladdin completamente diferentes e igualmente adorados estão finalmente disponíveis e aprimorados para consoles modernos. Qual jogo Aladdin é SEU favorito?
  • Opções de exibição e gráficos atualizados 
          - Gráficos 1080p e aprimoramentos para TVs HD modernas.
          - Proporções de tela e bordas ajustáveis.
          - Opções de filtro personalizadas projetadas para replicar TVs CRT clássicas e outros tipos de tela populares.
  • Recursos modernos - retroceda instantaneamente qualquer um dos jogos em tempo real para tentar novamente as áreas difíceis, veja as jogadas completas com a capacidade de pular para frente e começar a jogar em qualquer ponto, e salvar rapidamente seu progresso e continuar sua aventura onde e quando você quiser.
  • Características do museu - Faça uma viagem pelos bastidores e aprenda mais sobre a criação desses jogos incríveis. Assista a entrevistas em vídeo com as equipes de desenvolvimento original ou explore várias galerias contendo centenas de imagens conceituais em HD e peças de marketing inéditas.
  • Trilha sonora - Ouça todas as trilhas sonoras de todos os jogos nos reprodutores de música incluídos. A capacidade de repetir e embaralhar as músicas também é suportada. Desfrute de versões 16-bits de canções clássicas como "A Whole New World", "I Just Can't Wait to Be King" e "The Bare Necessities"!

Apesar de citar um "The Jungle Book and MORE Aladdin Pack", o anúncio não deixou claro se donos de Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King poderão comprar esse conteúdo adicional via DLC.

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King está disponível na eShop dos Estados Unidos.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google