Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2 (Switch): ilustrações de personagens e vídeo com a música tema são divulgados

Jogo de ação que continua a história de Copen será lançado no dia 27 de janeiro de 2022.

A INTI CREATES divulgou novas informações de Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 2. Entre elas, foram reveladas algumas ilustrações de personagens, assim como um vídeo com a música tema Command Prompt. O plataforma de ação será lançado para Switch, PC, PS4, PS5, XBO e XSX em 27 de janeiro de 2022.

A história de Luminous Avenger iX 2 é descrita da seguinte forma:

Graças aos esforços de Copen, o "Luminous Avenger iX", o mundo está finalmente em paz. Foi durante essa era pacífica que Copen focou em sua pesquisa. Algum tempo após as batalhas terminarem, Copen se viu de posse de um artefato tecnológico misterioso com formato de rifle chamado de "Blaster Rifle".

Copen imediatamente começou a reparar e estudar o aparelho. Enquanto Copen estava imerso nesse trabalho, um wormhole aparece subitamente na sua frente e o suga. No próximo instante, Copen se encontrava em um lugar que não era familiar —um mundo desértico onde apenas criaturas mecânicas conhecidas como "Workers" viviam.

Copen, junto com Lola e Kohaku, que foram mandadas para lá junto com ele, precisam encontrar um caminho de volta para casa. Eles contam com a ajuda de uma garota Worker, Null, que os guia até uma torre gigante chamada de "Grave Pillar" no qual os segredos do mundo estariam escondidos. Aqui começa a história deles...

Arredores da Grave Pillar
Vale destacar que os Workers são descendentes de robôs criados por humanos. Sua função seria restaurar o planeta para que ele se tornasse menos hostil para a humanidade. O Grave Pillar teria sido criado justamente para realizar essa tarefa. Sua área é protegida por guarda-costas conhecidos como Gravekeepers. Vale destacar que os nomes Grave Pillar e Gravekeepers foram dados pelos Workers.

Copen (Break-Shift)

Copen é o protagonista da história. O herói conta com a habilidade de alternar entre duas formas, Break-Shift e Bullit-Shift, a qualquer momento. A ideia básica é que a Break-Shift amplia o seu poder de ataque e conta com módulos para melhorar sua defesa. Ela é mais adequada para combate em curta distância com a Razor Wheel.

Copen (Bullit-Shift)

Já a forma Bullit-Shift é focada totalmente na agilidade. Ao utilizá-la, o personagem tem acesso à habilidade Bullit-Dash no ar. No entanto, a defesa do personagem fica bastante comprometida, sendo importante usar essa forma com cautela.

Lola (Idol Mode)
Já presente em Gunvolt Chronicles iX, a robô autônoma Lola foi criada por Copen para auxiliá-lo em batalha. Quando assume a sua forma idol, a personagem usa canções que fortalecem o personagem. É a sua dubladora que canta a música-tema do novo jogo, Command Prompt, que pode ser conferida abaixo:

Kohaku

Outra personagem que retorna é Kohaku. A jovem super otimista e cheia de energia tem uma grande habilidade para reparar máquinas. Copen irá contar com a ajuda da garota durante a jornada.

Null
A nova personagem revelada é Null. A garota Worker é bastante gentil e educada. Após encontrá-los no outro mundo, é ela quem toma conta de Copen, Kohaku e Lola.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google