Nintendo Switch, após atualização 13.0.0, possibilita publicação de tweets mais longos

O limite de escrita aumentou de 140 para 280 caracteres.




A Nintendo lançou a atualização 13.0.0 para Switch. Essa foi uma das maiores atualizações de firmware há algum tempo. Ela inclui suporte áudio Bluetooth, uma atualização na Dock do modelo do Switch OLED e há até uma nova atualização disponível para os controladores Joy-Con. Mas mais novidades tem sido descobertas. Entre elas, conforme observado pelo GameXplain, a possibilidade de escrever tweets mais longos no sistema do híbrido da Nintendo: o limite de caracteres aumentou de 140 para 280.

Mesmo que você não use o Twitter, é sempre bom ver melhorias como essa, e ela deve ajudar qualquer pessoa que queira fornecer um pouco mais de informação ou contexto ao postar uma captura de tela do jogo. Você já baixou a atualização mais recente do firmware do Switch? Notou essa ligeira mudança? E notou mais alguma novidade? Compartilhe com a gente nos comentários.


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


  1. Mais alguém está com o seu controle acusando "sem bateria" e sendo necessário sincronizar de novo a cada 10 min? Passou a ocorrer após a atualização.
    Controle não indica o led vermelho de sem bateria.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google