In My Shadow chegará ao Switch dia 25 de setembro

O novo jogo da Playbae Games explora uma mecânica única para a resolução de puzzles não-lineares com movimentação em plataforma.




No final deste mês, a publicadora OverGamez e a desenvolvedora Playbae Games lançarão um puzzle-platformer chamado In My Shadow no Switch. O lançamento como um título digital está definido para 25 de setembro.


Bella é a estrela do jogo, e você terá a tarefa de revelar suas memórias como uma garota que luta para se confrontar em seu passado. Em In My Shadow, você vai brincar com as sombras para resolver puzzles de plataforma. Quatro quartos estão incluídos no título, com cada um envolvendo um vislumbre diferente das memórias de Bella e seus relacionamentos com sua família. Espere ver mais de 50 puzzles no jogo com uma mecânica única.

É importante notar que In My Shadow deixa algum espaço para experimentação (nem sempre são puzzles lineares). Pode haver mais de uma solução para um puzzle, então você não terá que se limitar a um único caminho. Veja o que o jogo tem a oferecer no trailer.



Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google