Melty Blood: Type Lumina (Switch): novo trailer revela Vlov Arkhangel

Jogo de luta estará disponível no dia 30 de setembro.



A Type-Moon divulgou um novo trailer de Melty Blood: Type Lumina. Ele revela que Vlov Arkhangel será um dos personagens jogáveis. O novo jogo de luta será lançado para Switch, PC, PS4 e XBO em 30 de setembro.

Melty Blood é uma série de jogos de luta baseados na visual novel Tsukihime, expandindo o universo da obra original. No caso específico de Type Lumina, o jogo promete servir como um reboot da franquia, utilizando como base o remake Tsukihime: A Piece of Blue Glass Moon (PS4/Switch), recém lançado no Japão e sem previsão de lançamento ocidental.

Vlov Arkhangel é um dos Rank IX Dead Apostles conhecidos como "Dead Apostle Ancestors". O personagem não estava presente na visual novel original, tendo sido introduzido em A Piece of Blue Grass Moon. Em termos do seu gameplay, o personagem é focado em ataques de longa distância com projéteis, tendo uma grande área de alcance.

Fonte: Type-Moon (YouTube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google