Metroid Dread (Switch) recebe primeiro comercial na América do Norte

No comercial, a Nintendo aproveita para divulgar o novo modelo de Switch OLED.

A Nintendo está aumentando seus esforços de publicidade para Metroid Dread, que será publicado exclusivamente para Switch dia 8 de outubro, e agora lançou o primeiro comercial do jogo na América do Norte. Além disso, a Big N está usando o anúncio como uma forma de promover o novo modelo de Switch OLED também. Abaixo, veja uma visão geral sobre o jogo:
"Junte-se à caçadora de recompensas intergaláctica Samus Aran em sua primeira nova história de Metroid 2D em 19 anos

A história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, quando ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica. O planeta remoto foi invadido por ferozes formas de vida alienígenas e assustadoras ameaças mecânicas. Samus está mais ágil e capaz do que nunca, mas ela pode superar a ameaça desumana que espreita as profundezas de ZDR?
Outrora máquinas de pesquisa para extração de DNA, os imponentes robôs E.M.M.I. agora estão caçando Samus. O clima é bastante tenso enquanto você evita esses inimigos E.M.M.I. para evitar uma morte cruel enquanto encontra uma maneira de derrubá-los. Descubra o que transformou essas maravilhas da robótica no flagelo de ZDR e escape com vida.

Sinta o poder de Samus crescer à medida que você ganha manobras e habilidades
Adquira habilidades novas e familiares enquanto atravessa os muitos ambientes deste mundo perigoso. Atravesse obstáculos, deslize por espaços apertados, enfrente os inimigos e lute pelo planeta. Retorne às áreas e use suas novas habilidades para encontrar atualizações, caminhos alternativos e um caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evite e destrua os robôs, e supere o pavor que assola ZDR."


Doutorando em Filosofia que passa seu tempo livre com piano, livros, PC e portáteis. No Twitter, também é conhecido como Vivi. Interessa-se especialmente por narrativas de ficção científica, realismo mágico e alta fantasia política, e aprecia mecânicas de puzzle, stealth, estratégia e RPG. Seu histórico de análises pode ser conferido no OpenCritic e suas reflexões sobre RPG e game design encontram-se na SUPERJUMP (textos em inglês), bem como no Podcast do Vivi e em seu canal no YouTube.


Disqus
Facebook
Google