Nickelodeon All-Star Brawl (Switch): confira movesets de CatDog, Patrick Estrela e Ren & Stimpy

Além da lista de golpes, os gameplays mostram também as fases dos personagens.



A pouco mais de duas semanas do seu lançamento para Switch, Nickelodeon All-Star Brawl segue a todo vapor com novos conteúdos destacando seu nostálgico elenco de personagens jogáveis. Nos últimos dias, além da confirmação oficial de Ren & Stimpy, pudemos conferir em detalhes os golpes de alguns dos lutadores já confirmados para o game.


Junto aos próprios Ren & Stimpy, temos gameplays demonstrativos dos movesets e estágios de Patrick Estrela, fiel amigo do Bob Esponja, e CatDog, da série animada homônima. Como é o caso para todos os personagens em All-Star Brawl, seus golpes fazem referências a momentos ou episódios dos seus respectivos desenhos. Confira abaixo como cada um funciona na prática:

CatDog:

Patrick Estrela:

Ren & Stimpy:

Nickelodeon All-Star Brawl chega ao Nintendo Switch em 5 de outubro. As versões de PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S têm janela de lançamento para o último trimestre do ano.


Apaixonado por jogos desde criança, principalmente pela Nintendo. Seja Indie ou AAA, os videogames vão estar sempre no meu coraçãozinho, com um espaço especial para multiplayers!


Disqus
Facebook
Google