Pokémon TCG será brinde do McLanche Feliz em setembro no Brasil

Cartas de Pokémon TCG e lembrancinhas de papel e cartolina estarão disponíveis aos consumidores a partir de 9 de setembro.

McLanche Feliz Pokémon TCG

O McDonald's Brasil anunciou, nesta quinta-feira (02), o tema do brinde que acompanhará o McLanche Feliz de setembro. Para comemorar os 25 anos de Pokémon, a refeição incluirá cartas especiais de Pokémon TCG, além de itens diversos feitos de papel e cartolina. A ação terá início a partir do dia 9 e é similar a que aconteceu nos Estados Unidos em fevereiro.


Cada compra do McLanche Feliz virá com quatro cards e um brinquedo de papel sortido. Pela arte divulgada acima, as cartas terão marcações especiais do aniversário da franquia, sendo 25 no total.

Já os itens de cartolina incluem uma coleção de quatro cartelas de adesivos com os principais personagens da série; uma moldura para fotos ou cartas; um estojo de montar para cards; e um cenário de dupla face para colar adesivos. Cada um deles possui diferentes estilos para escolher.

Os brindes poderão ser adquiridos junto com o lanche ou individualmente.

Nos últimos anos, tem sido cada vez mais comum encontrar marcas da Nintendo no McLanche Feliz. Confira na nossa matéria especial situações em que a série Super Mario e o McDonald's cruzaram caminhos.

Fonte: GKPB

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google