Sonic Colors: Ultimate recebe atualização para Nintendo Switch (versão 1.0.4)

A SEGA afirmou que este é o primeiro de vários patches para Sonic Colors: Ultimate.

Sonic Colors: Ultimate

A SEGA disponibilizou, nesta terça-feira (14), uma atualização para Sonic Colors: Ultimate (Switch). O patch leva o game para a versão 1.0.4 e está disponível somente para o console híbrido da Nintendo.


O update chega após o título ter sido duramente criticado em seu lançamento devido a glitches gráficos e de gameplay, particularmente na versão de Switch, fazendo com a desenvolvedora japonesa prometesse corrigir esses problemas em atualizações futuras.

Embora notas oficiais de patch não tenham sido divulgadas, jogadores estão documentando e publicando as diferenças que encontram. Até o momento, os canais no YouTube TWIP, NyonDX e Channel Pup publicaram suas descobertas. Aparentemente, a atualização corrige apenas uma instância em que o game exibia telas coloridas rapidamente, podendo causar ataques de epilepsia.

Confira abaixo (há imagens que podem provocar convulsões):

No Twitter oficial da franquia Sonic the Hedgehog, a SEGA afirmou que este é o primeiro de vários updates que acontecerão para todas as plataformas no futuro próximo.

Sonic Colors: Ultimate foi lançado no dia 7 de setembro e está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google