Splatoon 3 (Switch) recebe novo trailer e prévia do modo campanha

O Modo História de Splatoon 3 será focado no retorno dos mamíferos ao mundo do game.

Splatoon 3

A Nintendo divulgou, durante o Nintendo Direct desta quinta-feira (23), um novo trailer de Splatoon 3 (Switch). No vídeo, são reveladas novas armas especiais e as primeiras imagens do novo Modo História.


O novo hub principal do game é Splatsville, a cidade do caos rodeada pelas Splatlands, locais que eram habitados por civilizações avançadas e que servem como arena de Turf Wars.

Novas armas especiais incluem uma espécie de siri robótico que se transforma em uma bola para mobilidade e um braço elástico que gruda em superfícies, tornando o deslocamento mais rápido.

Já a campanha do título se chamará Return of the Mammalians. Nessa história single player, os mamíferos, extintos em games anteriores da série, retornam. Outras informações não foram divulgadas.

Splatoon 3 chegará ao Switch em 2022.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google