Tetris 99 (Switch) receberá tema de WarioWare: Get It Together em novo evento

Próximo MAXIMUS CUP deste final de semana dará destaque ao mais recente lançamento da Nintendo.

Tetris 99 WarioWare

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (13), que Tetris 99 (Switch) sediará o 24º MAXIMUS CUP neste fim de semana. O evento acontecerá do dia 17 de setembro, às 4h, ao dia 21 de setembro, às 3h59 (horários de Brasília), e terá como tema o mais recente titulo da Big N: WarioWare: Get It Together (Switch).


Durante esse período, as partidas do battle royale possuirão um tema inspirado em Wario e sua trupe. Jogadores receberão pontos dependendo de suas colocações nas disputas, sendo que quanto maior for a posição, melhor será a pontuação. Todos que alcançarem 100 pontos desbloquearão o layout para usar fora do evento.

Este é o 17º tema especial que o game recebe. Recentemente, o título ganhou temas de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (Switch) e Mario Golf: Super Rush (Switch).

Confira o trailer do MAXIMUS CUP acima, que mostra o tema de WarioWare em ação.

Tetris 99 está disponível gratuitamente para assinantes do serviço Nintendo Switch Online e pode ser baixado na eShop brasileira. Conteúdo adicional via DLC também pode ser adquirido pela loja online.

WarioWare: Get It Together também está à venda na loja digital nacional.

Fonte: Nintendo


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google