The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) terá sua trilha sonora lançada em formato físico no Japão

Nintendo e gravadora Nippon Columbia lançarão todas as 187 faixas de The Legend of Zelda: Skyward Sword em um pacote com cinco CDs.

The Legend of Zelda: Skyward Sword CDs

A Nintendo e o selo fonográfico Nippon Columbia revelaram, nesta sexta-feira (17), que o mercado japonês receberá uma coletânea com a trilha sonora completa de The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii). Com lançamento previsto para 23 de novembro, o produto celebra os 10 anos do game compilando todas as 187 faixas do título em cinco CDs.


A coleção estará disponível em duas edições diferentes: uma regular, contendo somente os CDs em uma caixa especial, e uma limitada, que vem com os discos e uma caixinha musical transparente que toca Ballad of the Goddess, o tema principal do jogo.

Confira abaixo fotos dos itens. No canal da gravadora no YouTube, também há um vídeo mostrando a caixinha de música em ação.
The Legend of Zelda: Skyward Sword CDs

The Legend of Zelda: Skyward Sword Music Box

The Legend of Zelda: Skyward Sword Music Box



A pré-venda dos produtos já está aberta no site da Nippon Columbia. A edição regular custa 5500 ienes (cerca de R$ 265,13) e a limitada, 8800 ienes (cerca de R$ 424,21).

The Legend of Zelda: Skyward Sword chegou ao Wii em 18 de novembro de 2011. Em julho deste ano, a remasterização The Legend of Zelda: Skyward Sword HD foi lançada no Nintendo Switch. Esta nova versão está disponível na eShop brasileira.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google