Animal Crossing: New Horizons (Switch): Direct detalha novidades da atualização gratuita

Animal Crossing Direct revelou tudo que chega no dia 5 de novembro para incrementar ainda mais a experiência com o jogo.

Neste dia 15 de outubro foi transmitido o Nintendo Direct focado em Animal Crossing: New Horizons (Switch). A apresentação trouxe novidades sobre uma atualização gratuita que trará diversas adições, incrementando ainda mais a experiência com o jogo.


Entre as novidades, Brewster abrirá The Rooster, um novo café no segundo andar do museu. Será possível utilizar cartões amiibo para convidar os personagens. No modo multiplayer, outros jogadores poderão visitar a sua ilha.

Kapp'n, a tartaruga cantora de Animal Crossing: New Leaf, está de volta. Com seu barco, ela cruzará os mares para dar uma carona a diferentes lugares, inclusive a uma nova e misteriosa ilha.
Também será possível cozinhar, aprendendo receitas gradualmente. Para isso, será ampliado o número de vegetais para se cultivar.
Outra novidade é a abertura de novas lojas na praça da Harv's Island. O destaque vai para a barraca da cigana Katrina, onde você poderá ler a sua sorte.

Além de novas opções de customização, essa grande atualização gratuita chega acompanhada de uma nova série de cartões amiibo. É o quinto conjunto, que desta vez incluirá 48 cartas.
Todas essas novidades estarão disponíveis a partir do dia 5 de novembro. Animal Crossing: New Horizons é um título exclusivo de Nintendo Switch.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google