Blue Reflection: Second Light (Switch) recebe demo e detalhes de futuras atualizações

A demo traz o prólogo da história e oferece itens que podem ser levados para a versão final do jogo.


A Koei Tecmo acaba de liberar uma demo para o RPG Blue Reflection: Second Light (Switch). A demonstração chega poucas semanas antes do lançamento oficial do jogo no ocidente, marcado para o dia nove de novembro.


Na demo, os jogadores poderão experimentar o prólogo e parte da história principal do jogo, onde os jogadores poderão vivenciar o início da jornada de Ao, uma garota que acorda em um novo e misterioso mundo, sem memórias de como chegou lá. 

A demo também traz um pouco do gameplay do jogo e mostra as funções básicas de exploração e batalha. Ao completar o prólogo, os jogadores recebem o item “Bunny – Head Accessory” e o fragmento “Preparing for the Unknown”, que podem ser levados para a versão final do jogo.

Além disso, o título também possui três atualizações gratuitas programadas, duas para esse ano, em 21 de novembro e 21 de dezembro, e outra para o início de 2022, em 14 de janeiro. As atualizações trazem novos filtros, poses e possibilidades para o modo de foto, além de uma nova dificuldade chamada “Must Die” que traz batalhas extremamente desafiadoras.

Blue Reflection: Second Light chega ao Switch no ocidente em nove de novembro e sua demo já está disponível pela eShop.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google