PAC-MAN 99 (Switch) ultrapassa cinco milhões de downloads e ganha novo tema gratuito

Novo layout para PAC-MAN 99 é inspirado no jogo de arcade Warp & Warp, de 1981.

PAC-MAN 99 Tema

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou, nesta última semana, que o battle royale exclusivo de Nintendo Switch, PAC-MAN 99, ultrapassou a marca de cinco milhões de downloads. O número foi alcançado quase três meses após o game ter sido baixado mais de quatro milhões de vezes.


Com o anúncio, a desenvolvedora disponibilizou um novo tema gratuito para o game. Desta vez, o layout é inspirado no jogo de tiro de 1981, Warp & Warp. Nele, PAC-MAN é substituído pelo caçador do jogo clássico e os fantasmas, por alienígenas. É possível desbloquear um novo emblema ao jogar com esse tema.

Este é o quinto tema gratuito disponibilizado para PAC-MAN 99. Os demais são baseados nos jogos HOPPING MAPPY, Splatterhouse Wanpaku Graffiti, Tank Battalion e Tower of Babel.

PAC-MAN 99 está disponível na eShop brasileira gratuitamente para assinantes do Nintendo Switch Online. Pacotes de DLC incluindo modos offline e mais temas estão disponíveis para compra.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google