Cupid Parasite (Switch): Idea Factory International divulga detalhes sobre Raul, Ryuki e Allan

Otome game será lançado no dia 2 de novembro.

A Idea Factory International divulgou alguns novos detalhes sobre Cupid Parasite. Mais especificamente, a empresa revelou informações sobre os personagens Raul, Ryuki e Allan, três dos rapazes principais da obra. O otome game chega ao Switch no dia 2 de novembro.

Cupid Parasite conta a história da jovem Lynette Mirror, que na verdade é a mitológica Cupido que vive disfarçada entre os humanos. Trabalhando para uma agência de conselhos amorosos, ela recebe a árdua tarefa de resolver os problemas dos cinco piores clientes da empresa. 

Conhecidos como Parasite 5, eles são figuras infames para a Cupid Corporation, que decide fazer uma espécie de reality show colocando a garota para conviver com eles. Anteriormente, já haviam sido divulgados detalhes da protagonista, assim como Gill Lovecraft e Shelby Snail.

Raul Aconite é uma estrela de cinema que já atuou em diversos filmes de ação de sucesso. Tendo em vista um papel em um filme de romance, os agentes do rapaz o enviam para a Cupid Corporation para que ele possa utilizar os seus serviços. Devido a sua completa obsessão com a mitologia grega após um certo incidente do passado, Raul acaba afastando as pessoas ao seu redor e tendo dificuldade de arrumar uma namorada apesar de seu belo rostinho.

Ryuki F. Keisaiin é um estilista consagrado que faz parte de uma grande dinastia fashion. Enquanto sua família é responsável pela linha KeiSai:In, ele lançou sua própria marca de sucesso: a rYUKI. O rapaz não tinha intenção de utilizar os serviços da Cupid Corp, tendo sido enviado a contragosto pela sua irmã mais velha. Com um padrão de beleza muito alto e uma bizarra mania de tratar as pessoas como a representação hexadecimal de cores específicas, ele tende a nem mesmo reconhecer pessoas com rostos pouco atrativos.

O último membro do Parasite 5 é Allan Melville. Ele trabalha para uma loja de roupas de cama e afins, especializada na venda de travesseiros customizados de luxo. Apesar dele realmente afirmar que deseja uma esposa, o rapaz tem uma tendência a fazer com que as clientes da Cupid Corp (e até mesmo instrutoras) larguem seus parceiros. Se ele realmente está à procura de uma esposa ou apenas abusando do sistema por algum outro motivo, cabe a Lynette descobrir.

Apesar de não ser um dos parasitas, outro personagem que teve suas informações divulgadas foi Peter Flage. O rapaz trabalha como assistente do diretor do reality show Parasite House. Desastrado, ele constantemente comete erros estranhos com o posicionamento da câmera e os cabos.

Confira também algumas screenshots divulgadas:








Fonte: Idea Factory International (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google