GTA: The Trilogy - The Definitive Edition é confirmado para Switch

Rockstar anunciou remasterização de três títulos de GTA para todas as plataformas.

Após alguns rumores indicarem que uma remasterização estava sendo preparada, agora é oficial. A popular franquia GTA chegará ao Switch ainda este ano.


A confirmação veio da própria Rockstar, que finalmente revelou Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. A coletânea incluirá versões remasterizadas de GTA 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas, e contará com gráficos aprimorados e melhorias na jogabilidade, mantendo a "aparência clássica" dos jogos originais.

Com o anúncio, a Rockstar está se preparando para que não só esta seja a versão definitiva dos títulos, mas também a única disponível. Segundo a empresa:
"Para nos prepararmos para o lançamento, começaremos a remover as versões existentes dos títulos clássicos dos varejistas digitais na próxima semana".
Até o momento ainda não foi revelada a data de lançamento da trilogia. Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition será lançado para Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S e X. Uma versão para iOS e Android está programada para 2022.


Nascido no mesmo dia que Manoel Bandeira (mas com alguns anos de distância), perdido em Angra dos Reis (dos pobres e dos bobos da corte também), sob a influência da MPB, do rock e de coisas esquisitas como a Björk. Professor de história, acostumado a estar à margem de tudo e de todos por ser fora de moda. Gamer velho de guerra, comecei no Atari e até hoje não largo os mascotes - antes rivais - Mario e Sonic.


Disqus
Facebook
Google