Hashihime of the Old Book Town append (Switch): demo já está disponível na eShop

Visual novel BL será lançada no Switch em 16 de dezembro.

A publicadora Dramatic Create e a sua imprint HuneX liberaram hoje uma demo para Hashihime of the Old Book Town append. Ela permite experimentar o inicinho do BL game desenvolvido pela ADELTA, que já está em pré-venda na eShop no valor de R$ 300,57. A visual novel será lançada no Switch no dia 16 de dezembro.

Já lançado anteriormente no PC, Hashihime conta a história de um jovem rapaz chamado Tamamori. Após se mudar para Tóquio para estudar na Universidade Imperial, ele acaba não passando no exame de entrada. Imerso em fantasias loucas, o rapaz sonha em se tornar um escritor e se mostra um tanto indisciplinado.

Ele começa a trabalhar em um sebo chamado Umebachidou até que um dia algo estranho acontece e muda sua vida de cabeça para baixo. Cabe ao jogador desvendar o mistério do que está acontecendo de verdade nesse período chuvoso de junho de 1922.

A nova versão do jogo conta com histórias curtas adicionais, a opção de gravar trechos do jogo para escutar fora de contexto e uma função Music Player. Além disso, é possível alternar entre os textos em inglês, japonês e chinês.

Fonte: Dramatic Create (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google