Metroid Dread (Switch) recebe sua primeira atualização (versão 1.0.1)

O patch corrige o bug identificado pela Nintendo que impedia o avanço em Metroid Dread.

Metroid Dread

A Nintendo disponibilizou, no final desta quarta-feira (20), a primeira atualização de Metroid Dread (Switch). O patch leva o título para a versão 1.0.1 e corrige principalmente o bug encontrado ao final do título que impedia o avanço na aventura.


Confira as notas oficiais disponibilizadas pela Big N:
  • Corrigido um problema em que, se um marcador de mapa estivesse colocado em uma porta específica na tela do mapa (a porta destruída com o feixe obtido no final do jogo), destruir aquela porta ao fim do game faria com que o jogo fosse encerrado à força, com a mensagem "O software foi fechado porque um erro aconteceu".
  • Corrigidos vários outros problemas para aprimorar a experiência de jogabilidade geral.
Para baixar a atualização, conecte seu Nintendo Switch à internet e inicie o jogo pelo menu HOME. O update será baixado e instalado automaticamente.

Metroid Dread está disponível na eShop brasileira.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google