Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 Remix, HD 2.8: Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III terão versões para Switch via nuvem

Jogos foram revelados durante a apresentação de Super Smash Bros. Ultimate que anunciou o personagem Sora.

Durante a última apresentação Mr. Sakurai Presents realizada hoje (05/10), foi anunciado o lançamento de Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 Remix, Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue e Kingdom Hearts III para Switch. As coletâneas e o jogo mais recente da franquia poderão ser jogados via nuvem, exigindo internet constante e estável para o seu aproveitamento. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 Remix é uma coletânea com os primeiros jogos da franquia, estando inclusos no pacote Kingdom Hearts Final Mix, Kingdom Hearts Re:Chain of Memories, Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Além deles, há uma galeria de vídeos para rememorar os eventos de Kingdom Hearts 358/2 Days (DS) e Kingdom Hearts Re:Coded (DS).

Já Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue conta com uma versão HD de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS), além do exclusivo Kingdom Hearts 0.2 - A Fragmentary Passage- e de vídeos que cobrem uma parcela dos eventos do jogo de browser Kingdom Hearts χ, cujos eventos também fazem parte do jogo mobile KINGDOM HEARTS Union χ recém-encerrado.

Por fim, Kingdom Hearts III é o título em que as histórias de todas as obras anteriores culminam com o conflito final do arco do Dark Seeker. Tanto as duas coletâneas quanto KH III foram lançados anteriormente para PS4, XBO e PC.

Fonte: Nintendo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google