Super Smash Bros. Ultimate (Switch) revela Sora como último personagem do Fighters Pass Vol. 2

Personagem e novos Mii Fighters estarão disponíveis em 18 de outubro.

Durante a última apresentação Mr. Sakurai Presents realizada hoje (05/10), foi revelado que Sora será o personagem que encerra o Fighters Pass Vol. 2. Para os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate  (Switch) que possuem o DLC, será possível começar a utilizá-lo no dia 18 de outubro.

Várias foram as expectativas dos jogadores e até mesmo de pessoas que apenas acompanharam os anúncios de longe. Super Smash Bros. Ultimate foi lançado no dia 7 de setembro de 2018 e apresenta o maior elenco da série contando com todos os personagens já presentes nos jogos anteriores.

Sora é o protagonista da franquia Kingdom Hearts, que funciona como uma parceria entre a Square Enix e a Disney. O personagem é uma figura bastante icônica dos RPGs da Square Enix e sempre foi bastante mencionado nas especulações do Smash. Será possível utilizar as roupas de Kingdom Hearts, KH II, 3D, III e da área Timeless River. Além do novo personagem, os Mii Fighters adicionados incluem Octoling e Judd de Splatoon e Doom Slayer da série clássica de FPS Doom.

Uma nova área baseada em Hollow Bastion e Dive to the Heart será adicionada também. As músicas adicionadas serão Night of Fate, Destiny's Force, Shrouding Dark Cloud, Hand in Hand, Blast Away! -Gummi Ship II-, Hollow Bastion, Scherzo di Notte, Fragments of Sorrow e Destati.

Fonte: Nintendo (Youtube)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google