Panorama Cotton será lançado para Switch no dia 29 de outubro

Novo lançamento do rail shooter do Mega Drive contará também com edição física limitada.

A ININ Games anunciou a data de lançamento de Panorama Cotton no Switch e no PS4. O rail shooter de Mega Drive não havia sido lançado no Ocidente anteriormente e estará disponível nos consoles atuais no dia 29 de outubro. Uma edição física limitada também está sendo produzida pela Strictly Limited Games.

Panorama Cotton traz para a franquia de shoot'em ups Cotton uma mudança na fórmula. Ao invés da visão lateral, o título é um rail shooter pseudo 3D, alterando a perspectiva de voo para objetos que vem pela frente na tela. A história coloca a jovem Cotton de Nata e sua rival Silk em uma jornada para derrotar uma pessoa que queimou um dos salgueiros da rainha, o que causou mudanças no comportamento de Sua Majestade.

Além da edição digital, haverá algumas edições físicas comemorativas disponíveis de forma limitada. A Limited Edition conta apenas com o jogo e o manual e será lançada no valor de 29,99. Serão feitas apenas 2.500 cópias da versão de Switch e 1.500 da edição de PS4. 

Já a Collector's Edition sairá por 64.99€ e contará com uma caixa especial, uma xícara de chá em estilo Yunomi, uma lata de chá em estilo Natsume, um pergaminho em estilo Kakemono, a trilha sonora, um poster A2 com a arte principal do jogo, 6 cartões postais, 2 cartões lenticulares e um adesivo. Serão apenas 1.500 cópias para Switch e 800 para PS4.

Por fim, serão lançadas também edições retrô compatíveis com o Mega Drive e a versão americana Sega Genesis. Elas custarão 49.99€, com 600 cartuchos para MD e 900 para Genesis. As três edições serão vendidas exclusivamente pelo site da Strictly Limited Games e a pré-venda começará no dia 23 de outubro às 19h. Confira abaixo algumas screenshots do jogo:

Fonte: ININ Games e Strictly Limited Games (press release)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google