Pokémon Legends: Arceus (Switch): novo trailer traz detalhes das formas de Hisui de Zorua e Zoroark

As novas formas de Zorua e Zoroark são do tipo Normal/Fantasma e utilizam ilusões para sobreviver e enganar os inimigos.


Após o lançamento de um vídeo na última semana revelando as versões de Hisui dos Pokémon Zorua e Zoroark, a The Pokémon Company agora traz um novo trailer que mostra novos detalhes desses monstrinhos que estarão presentes em Pokémon Legends: Arceus (Switch).


Confira as informações gerais sobre Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark:
- Hisuian Zorua

Tipo: Normal / Fantasma

Renascido como um tipo-fantasma usando o poder da maldade:
Esses Zorua migraram para a região de Hisui após serem expulsos de outras terras por humanos, que evitavam o Pokémon por conta de suas ilusões misteriosas. Mas o Zorua pereceu, incapaz de sobreviver ao ambiente hostil da nova região e aos conflitos com outros Pokémon. Suas almas remanescentes renasceram nesta forma do tipo fantasma através do poder de sua malícia em relação aos humanos e Pokémon.

Disfarçando-se e alimentando-se do terror dos alvos:
Se Hisuian Zorua avistar uma pessoa ou Pokémon solitário, ele pode aparecer diante deles em um disfarce que imita a aparência do alvo. Ao contrário das ilusões da forma de Zorua descoberta anteriormente, esses mimetismos fantasmagóricos são criados usando o poder maligno emitido pela longa pelagem da cabeça de Hisuian Zorua, ao redor do pescoço e da cauda. Parece que ele tem a habilidade de absorver e extrair força do terror daqueles que testemunham suas ilusões.

- Hisuian Zoroark

Tipo: Normal / Fantasma

Ilusões amaldiçoadas emergem de sua capa volumosa:
O poder rancoroso emitido pela longa pelagem contorcida de Hisuian Zoroark projeta ilusões aterrorizantes, capazes de infligir danos físicos aos inimigos, danificando seus corpos por dentro e por fora. E as ilusões que o Pokémon projeta são compostas de tal malícia em relação às coisas neste mundo que aqueles que as vêem ficam enlouquecem.

Um Pokémon com um lado suave inesperado:
Hisuian Zoroark é ferozmente hostil e agressivo com as pessoas e outros Pokémon. Mas parece ter uma tendência de compaixão por aqueles que considera próximos ou como família. Ele já foi visto protegendo o Hisuian Zorua, por exemplo. Qualquer pessoa capaz de estabelecer confiança com um Hisuian Zoroark encontraria nele um aliado inestimável.
Pokémon Legends: Arceus chega ao Switch em 28 de janeiro de 2022 e a pré-venda já está aberta na eShop. Enquanto isso, confira nossa análise completa do primeiro trailer.


Jornalista, começou no mundo dos games como player 2 jogando Mortal Kombat no SNES com os irmãos mais velhos. Gosta de jogar Zelda, Pokémon, Mario, Splatoon e RPGs clássicos.


Disqus
Facebook
Google