Pokémon Legends: Arceus (Switch) revela Hisuian Zorua e Hisuian Zoroark

Novas formas dos monstros foram reveladas em versão restaurada do misterioso trailer publicado pela The Pokémon Company nesta semana.

Pokémon Legends: Arceus Hisuian Zorua Hisuian Zoroark

A The Pokémon Company revelou, nesta quinta-feira (21), que versões da região de Hisui de Zorua e Zoroark farão parte de Pokémon Legends: Arceus (Switch). O anúncio foi feito em uma "versão restaurada" do misterioso trailer teaser que a empresa publicou nesta terça-feira (19).


Agora é possível assistir às imagens anteriormente divulgadas sem distorções ou cortes de áudio. Além de apresentar campos nevados e Snorunt selvagens, o vídeo mostra as primeiras imagens das novas versões regionais dos monstrinhos. Segundo a descrição do trailer no YouTube, Hisuian Zoroark é assustador, mas protetor de Hisuian Zorua. Ambos têm uma coloração branca e avermelhada.

Confira o vídeo acima e a descrição oficial do título abaixo:
Ação e RPG encontram-se à medida que a série Pokémon atinge uma nova fronteira

Prepare-se para um novo tipo de grande aventura Pokémon em Pokémon™ Legends: Arceus, um jogo totalmente novo da Game Freak que combina ação e exploração com as raízes de RPG da série Pokémon. Embarque em missões de pesquisa na antiga região de Hisui. Explore extensões naturais para capturar Pokémon selvagens, aprendendo seu comportamento, aproximando-se sorrateiramente e jogando uma Poké Ball™ bem direcionada. Você também pode jogar a Poké Ball contendo seu Pokémon aliado perto de um Pokémon selvagem para entrar na batalha sem problemas.

Viaje para a região de Hisui - a antiga Sinnoh - e construa o primeiro Pokédex da região

Sua aventura acontece na expansiva grandeza natural da região de Hisui, onde você tem a tarefa de estudar Pokémon para completar o primeiro Pokédex da região. O Mount Coronet surge do centro, cercado por todos os lados por áreas com ambientes distintos. Nesta era - muito antes dos eventos dos jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl - você pode encontrar Pokémon recém-descobertos como Wyrdeer, uma evolução de Stantler, e novas formas regionais como Hisuian Growlithe! Ao longo do caminho, descubra o mistério em torno do Pokémon Mítico conhecido como Arceus.

Reserve um traje especial do jogo e baixe a versão digital de Heavy Balls!

O Hisuian Growlithe Kimono Set será oferecido aos primeiros compradores do jogo Pokémon Legends: Arceus. Você pode recebê-lo escolhendo “Get via internet” na funcionalidade Mystery Gifts*” em seu jogo, até 9 de maio de 2022 às 16h59 (horário do Pacífico). Em seguida, vista-se nesse traje Hisuian Growlithe Kimono Set! Os jogadores que comprarem e baixarem o jogo antes de 9 de maio de 2022 às 16h59 (horário do Pacífico) no Nintendo eShop receberão um e-mail com um código para 30 Heavy Balls que pode ser resgatado por meio da funcionalidade Mystery Gifts* até 16 de maio de 2022 às 16h59 (horário do Pacífico). Heavy Balls têm uma “catch rate” maior do que as Poké Balls normais, mas você não pode atirá-las tão longe.

Como protagonista deste jogo, você conhecerá o Professor Laventon, que estuda a ecologia de Pokémon como membro da Galaxy Expedition Team. Em pouco tempo, você mesmo se juntará à equipe Galaxy e começará a trabalhar como membro do Survey Corps. Seu objetivo será conhecer todas as espécies de Pokémon da região!

Depois de receber uma tarefa ou solicitação e se preparar para sua próxima excursão, você sairá da Jubilife Village para estudar uma das várias áreas da região de Hisui. Pode haver certos comportamentos de Pokémon - ou até mesmo espécies inteiras - que você descobrirá apenas sob determinadas condições, como durante uma determinada hora do dia ou em certos tipos de clima. Diz-se que alguns Pokémon até agem de maneiras que são exclusivas de sua espécie! Fique de olho na sua saúde enquanto se aventura – se sofrer muito dano de ataques de Pokémon selvagens ou quedas de lugares altos, você não conseguirá continuar!

As batalhas na região de Hisui também têm algumas propriedades únicas. Pela primeira vez na série, seu Pokémon libera movimentos com o estilo ágil veloz ou o estilo forte e poderoso. Esses estilos também podem afetar o número de voltas consecutivas que o Pokémon pode dar!

Jubilife Village é a base principal de suas aventuras em Pokémon Legends: Arceus. Em Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, esta vila cresceu e se tornou a movimentada cidade de Jubilife. Existem também personagens em Pokémon Legends: Arceus que são antepassados de alguns rostos familiares que você talvez conheça.

Pokémon Legends: Arceus será lançado no dia 28 de janeiro de 2022. A compra antecipada já está aberta na eShop brasileira

Fonte: The Pokémon Company


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google