Rumor: Warner Bros. estaria produzindo jogo de luta estilo Smash Bros. com suas franquias

Segundo insiders, personagens como Batman, Pernalonga, Gandalf, Super Homem e Tom & Jerry estariam presentes no jogo.

Warner Bros. Interactive Entertainment

Nos últimos dias, rumores sobre um possível novo jogo da Warner Bros. começaram a ganhar tração na internet. Insiders afirmam que a gigante do entretenimento estaria produzindo um título de luta de plataforma com uma série de personagens de suas franquias de filmes e séries, em uma premissa similar à de Super Smash Bros.


Em uma publicação no Reddit feita na última sexta-feira (22), o usuário hugeleakeractually disse que a desenvolvedora de Mortal Kombat e Injustice, NetherRealm Studios, seria a responsável pelo game. Segundo ele, as lutas seriam estilo Tag Team (apesar de não ser claro se cada personagem seria um stock ou se seria possível trocar de lutador no meio da batalha) e personagens como Salsicha, Gandalf, Tom & Jerry, Batman, Fred Flintstone, Mad Max e Johnny Bravo estariam presentes.

Em uma atualização de seu post original, hugeleakeractually publicou um pedido de registro de marca para o nome Multiversus, realizado pela Warner Bros. em 30 de setembro de 2021. A listagem indica que esse nome seria utilizado em videogames.

No domingo (24), o jornalista Jeff Grubb, conhecido por possuir informações antecipadas da indústria de games, corroborou as informações acima, mas afirmou que o jogo não estava sendo produzido pela NetherRealm.
Já nesta quarta-feira (27), o jogador profissional de Super Smash Bros., Hungrybox, tuitou que o jogo é, de fato, real. Sua afirmação é acompanhada por uma lista de personagens: Steven Universo, Hora da Aventura, Batman/Arlequina, Super Homem/Mulher Maravilha, Gandalf, Rick & Morty, Tom & Jerry, Pernalonga e um novo personagem. Originalmente, o post também possuía uma imagem do roster, que também aparecia em um vídeo do proplayer no YouTube. Ambos foram deletados pela Warner Bros.
Nessa semana, Hungrybox também publicou vídeos em que afirma que fontes lhe confirmaram que este game seria free to play, suportaria cross-play, incluiria atuação de voz para os personagens e que até mesmo LeBron James poderia fazer uma participação após ser o protagonista de Space Jam: Um Novo Legado.

Até o momento, a Warner Bros. não anunciou oficialmente a existência desse jogo de luta. Portanto, considere as informações acima como rumor.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google